Fátima Bernardes compartilha foto rara com a mãe e as filhas no Dia das Mães

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes impressiona ao postar foto rara em família no Dia das Mães (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes aproveitou o Dia das Mães no último domingo (8) para compartilhar uma foto rara da família. A apresentadora do Encontro apareceu ao lado da mãe, Eunice Gomes Bernardes, além do pai, Amâncio da Costa Bernardes, e as filhas, Bia e Laura, fruto do casamento com William Bonner.

Para celebrar o momento, a famosa da Globo fez uma declaração em família. “Obrigada, meu Deus! Feliz Dia das Mães“, escreveu Fátima na legenda da postagem.

O registro recebeu mais de 170 mil curtidas. Além das filhas, Vinicius Bonner, filho de Fátima, que mora na França, também apareceu em uma das fotos por meio de um celular.

Fátima Bernardes se emociona ao anunciar saída do Encontro

Em abril, a apresentadora comentou pela primeira vez sobre a sua saída do Encontro, da Globo. A emissora confirmou a ida de Fátima para o comando do The Voice Brasil.

No Instagram, Bernardes desabafou e comemorou a respeito da nova fase na carreira: “Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, celebrou Fátima Bernardes, que acrescentou:

“Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”.

Ao completar, Fátima convidou o público para a nova fase na carreira ainda como apresentadora da Globo: “Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.