Fátima Bernardes contará com pelotão de diretores na Globo

Fátima Bernardes - Divulgação

Sem data de estreia fixada na Globo, sabe-se que será no segundo semestre, o novo programa de Fátima Bernardes ganhou um apelido nos bastidores, tamanho o sigilo em torno do projeto. As pessoas vêm se referindo à atração como “O Segredo de Fátima”, em alusão aos três segredos de Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o Estadão, a emissora escalou nada menos que um pelotão de diretores para estar a serviço da jornalista. São ao todo seis profissionais de áreas distintas, podendo entrar um sétimo. Guel Arraes e Maurício Farias dividem a Direção de Núcleo, Cláudio Manoel responde pela Direção Artística, Geneton Moraes Netto pela Direção de Jornalismo e Calvito Leal e Micael Langer pela Direção de Entretenimento. A Globo procura ainda um diretor-geral, que, na prática, coordenará todos esses profissionais.

Falando nisso, a atração terá seu primeiro piloto gravado entre abril e maio, com auditório. O “Programa da Fátima” (título provisório) será exibido de segunda a sexta às 10h.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com