Fátima Bernardes deixará o “Jornal Nacional” para ganhar atração diária em 2012

A essa altura do campeonato, a permanência de Fátima Bernardes no “Jornal Nacional” é considerada próxima de zero.

Como informado, a esposa de William Bonner manifestou o interesse de deixar o noticário após 13 anos de serviços prestados. Ela alega cansaço.

Mas não pensem que Fátima ficará muito tempo longe do vídeo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a jornalista terá um programa próprio e diário a partir de abril de 2012. A atração contará ainda com quatro grandes profissionais em sua apresentação. O programa, ainda sem título definido, ocupará as manhãs da Globo.

Comenta-se que com as mudanças, adiantadas neste mesmo espaço, a grade matutina da emissora carioca será reformulada. O “Bem Estar” e a “TV Globinho” devem sair do ar. A Globo ainda não confirma a informação.

A coletiva de imprensa, prevista para sexta (02), foi adiantada para esta quinta (1º), em um famoso hotel do Rio. O canal foi pego de surpresa com o vazamento da notícia, guardada a sete chaves pela cúpula global desde meados de junho.

Sobre a substituta de Bernardes no “JN”, os nomes mais cotados são os de Patrícia Poeta, do “Fantástico”, e de Renata Vasconcellos, do “Bom Dia Brasil”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›