Fátima Bernardes fala da morte do ex-sogro, mas não cita William Bonner

fatima-bernardes-01a
Fátima Bernardes demonstrou carinho pelo ex-sogro

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro” desta quinta-feira (01) fazendo um agradecimento especial a Felipe Andreoli, Lair Rennó e Cissa Guimarães. O trio comandou o programa na manhã de ontem para que a jornalista pudesse comparecer aos rituais de despedida de William Bonemer, pai do jornalista William Bonner, que faleceu na terça.

Sem citar o nome do âncora do “Jornal Nacional”, Fátima se comoveu ao falar sobre o avô de seus filhos. “Obrigada a meus parceiros que me substituíram, graças a eles eu pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na vida: um homem íntegro e honesto, que era muito carinhoso comigo. Só tinha palavras sempre de elogio”, disse a apresentadora que, logo na sequência, não conseguiu disfarçar a voz embargada ao anunciar as atrações do dia.

Se Bernardes teve o seu luto respeitado, poucos momentos depois, o repórter Cleiton César entrevistou ao vivo Osmar Machado, o pai de Felipe Machado, zagueiro da Chapecoense que estava no trágico voo.

Visivelmente abalado, o homem chorou por duas vezes enquanto concedia o depoimento. Mesmo assim, o jornalista fez questão de prosseguir com a entrevista como se nada tivesse acontecido. A falta de sensibilidade para interromper a conversa foi alvo de críticas nas redes sociais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.