Fátima Bernardes fala sobre teste de Jade Picon para novela das nove

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes fala sobre teste de Jade Picon para novela das nove (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que deixou o BBB 2022, Jade Picon é uma das participantes mais comentadas nas redes sociais. A influenciadora digital continua rendendo assunto e deve ganhar ainda mais os holofotes nas próximas semanas.

Segundo informações que estão circulando na imprensa, a ex-sister deve se tornar atriz em um grande projeto da Globo. A princípio, ela teria realizado um teste para estar no elenco de Travessia, próxima novela das nove de Glória Perez na emissora.

A repercussão nas redes sociais acabou sendo enorme. O público se dividiu entre os que apoiaram a novidade e os que não gostaram nem um pouco da decisão da emissora. Ainda não tivemos um pronunciamento oficial de ambas as partes envolvendo essa notícia.

Por outro lado, Fátima Bernardes falou sobre essa repercussão no Encontro. “O nome do ator Chay Suede está por aqui, porque ele dividiu um teste de elenco com a ex-BBB Jade Picon para a novela Travessia. Parece que a Jade de saiu muito bem”, afirmou a apresentadora.

Jade Picon teria agradado diretores da Globo após dois testes para o elenco de Travessia

De acordo com informações do jornal Extra, a Jade Picon fez o processo antes de ser escalada para Travessia, nova novela das nove. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede.

Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo. A química entre eles, aliás, deu o que falar. “Ela brilhou e arrasou”, disseram nos bastidores após o momento.

A ideia do folhetim é trazer Jade como uma espécie de antagonista, rival da protagonista, interpretada por Lucy Alves. A história tem como tema principal a relação do homem com a tecnologia. Novas informações sobre essa novidade e até uma possível confirmação da escalação devem acontecer nas próximas semanas. A novela será a substituta do remake de Pantanal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.