Fátima Bernardes não quer ser questionada sobre separação nos bastidores, diz jornal

Fátima Bernardes não quer ser questionada nos bastidores do “Encontro” sobre separação de William Bonner

No próximo dia 30, faz um mês desde que William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos. E, apesar desse tempo, o assunto ainda é tratado como tabu.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a apresentadora do “Encontro” pediu para que ninguém do programa fale com ela sobre o término da união.

Até mesmo um “vai ficar tudo bem” foi vetado por Fátima. Já Bonner optou por sumir por um tempo das redes sociais, “terreno” no qual ficou conhecido por ter uma interatividade mais informal com os fãs.

No Twitter, a última vez que o âncora do “Jornal Nacional” apareceu foi para divulgar que estava se divorciando. No Instagram, o último post foi há quatro semanas, com um vídeo da Seleção Brasileira masculina de vôlei cantando o Hino Nacional na Olimpíada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.