Fátima Bernardes perde a voz e é substituída às pressas no Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi substituída por Patrícia Poeta no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes precisou ser substituída às pressas no Encontro, da Globo, nesta terça-feira (22). Patrícia Poeta foi chamada para o comando do programa e explicou o motivo da ausência da titular.

Segundo a substituta, a mudança foi necessária porque a apresentadora perdeu a voz com a virada do tempo no Rio de Janeiro.

“Ontem [21], no fim da noite a Fátima perdeu a voz por causa dessa mudança de tempo. E hoje, então, vim rapidinho para fazer companhia para você que está em casa. Amanhã [23], se Deus quiser, a Fátima volta”, explicou a apresentadora.

Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do É de Casa e já substituiu Fátima Bernardes em outras oportunidades. A última vez aconteceu nas férias deste ano, em julho. Na mesma época, além dela, Fernanda Gentil, também foi chamada para substitui a titular.

Falando nisso, na semana passada, a comandante do Encontro fez aniversário e acabou indo às lágrimas ao receber um vídeo de homenagem do seu filho Vinícius, que foi morar em Paris, na França. Ele gravou um vídeo cheio de amor para a mãe em que disse: “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa”.

“Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, completou o filho da jornalista com William Bonner.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.