Fátima Bernardes se ausenta do “Encontro” em decorrência de “perda familiar”

lair-cissa-e-felipe
Felipe Andreoli, Lair Rennó e Cissa Guimarães substituíram Fátima Bernardes no “Encontro”

Depois de participar da cobertura da tragédia com a Chapecoense nesta terça-feira (30), Fátima Bernardes desfalcou a apresentação do “Encontro” na manhã de hoje (30).

Sem dar mais detalhes, o trio de substitutos, composto por Felipe Andreoli, Lair Rennó e Cissa Guimarães – que fez a sua estreia no matinal -, justificou a ausência alegando que a jornalista havia sofrido “uma perda familiar”.

Mesmo assim, é possível deduzir que Fátima Bernardes está abalada com a morte do ex-sogro. O pediatra William Bonemer, pai do jornalista William Bonner, faleceu na manhã desta terça (29).

Pelo mesmo motivo, o âncora não esteve à frente da edição histórica que o “Jornal Nacional” levou ao ar ontem, com uma irretocável cobertura do acidente. Em agosto, após 26 anos de união, Fátima e William surpreenderam o público ao anunciar a separação, por meio de seus perfis oficiais no Twitter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.