Fátima Bernardes se desequilibra e quase cai ao dançar com Claudia Leitte; veja o vídeo

Apresentadora estreou quadro de dança ao som de "Taquitá" ao vivo no "Encontro"
Fátima Bernardes estreou quadro de dança ao som de “Taquitá”, de Claudia Leitte

As danças de Fátima Bernardes no “Encontro” têm conquistado os telespectadores. Por isso, o programa decidiu criar o quadro “Fátima Dança com…”. Na estreia, nesta terça-feira (7), a apresentadora quase caiu no palco.

O programa recebeu Claudia Leitte, que levou o hit “Taquitá”, sua aposta para o Carnaval 2017. A ex-esposa de William Bonner mostrou que aprendeu a coreografia e, apesar da desequilibrada ao vivo, deu risada e continuou dançando. No Twitter, no entanto, os internautas não deixaram o quase tombo passar despercebido.

“Quase que a Fátima Bernardes cai. Eu tô gritando”, afirmou um usuário da rede social. “Fátima Bernardes é uma figura, quase que cai agora mandando passinho“, escreveu outro.

Antes da apresentação, a cantora afirmou que Fátima era humilde por não se mostrar tão confiante em dançar ao seu lado e ainda lembrou que a jornalista já foi bailarina. No fim, Claudia elogiou a performance: “As definições de arrasando, causando, pulando, dançando e provocando se atualizaram com Fátima Bernardes”. 

Veja o vídeo: 

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com