Fátima Bernardes se emociona com homenagem do "Vídeo Show"
Fátima Bernardes chorou ao lembrar de momentos de sua carreira no “Vídeo Show”

Fátima Bernardes foi a homenageada do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (17). A apresentadora do “Encontro” se emocionou bastante ao relembrar sua carreira.

O vespertino mostrou, por exemplo, um trecho da entrevista que ela fez com Chacrinha, quando ele desfilou pela primeira vez em uma escola de samba, em 1987. “Ele era um ícone”, lembrou a jornalista, na época repórter do “RJ TV”.

Fátima assistiu ainda ao vídeo de sua estreia no “Jornal Nacional”, longe da bancada. Ela debutou no principal noticiário da Globo em uma matéria no pré-Réveillon de 1988. Bernardes também explicou o motivo de ter abandonado a carreira de dançarina: “Qualquer pessoa que lida com arte é muito vaidosa. E eu não me conformava em não ser aquilo que eu sonhei. Se eu não ia ser a primeira bailarina do Brasil, eu não queria ser a segunda”.

A ex-mulher de William Bonner comentou o fato de ter voltado a dançar no matinal. “É exatamente por essa paixão que eu tenho pela dança que eu voltei. Atualmente danço quatro vezes por semana. Hoje eu consegui voltar a dançar. Eu não tenho mais, em relação a mim, a cobrança que eu tinha antes”, afirmou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!