Fátima Bernardes surpreende ao comemorar fim do “Bem Estar”

Fátima Bernardes festejou o fim do “Bem Estar” ao vivo no “Encontro” (Imagem: Reprodução /  Globo)

Fátima Bernardes parece estar bem feliz com o fim do “Bem Estar”, que vai se tornar um quadro do “Encontro”, a partir da próxima segunda-feira (8). Hoje (1º), a apresentadora festejou de forma sutil a ideia de que o “Mais Você” será exibido antes de seu programa.

Tudo aconteceu quando a jornalista comemorou, na abertura do matinal, o aniversário de 70 anos de Ana Maria Braga. “Queria mandar um beijo para Ana Maria Braga, que está fazendo aniversário hoje. Ana, parabéns, que você continue levando sua alegria para seus milhões de fãs”, iniciou.

“Tô muito feliz porque a partir da próxima segunda-feira nós duas seremos vizinhas, não só de Estúdios Globo, mas também de horário, já que o ‘Bem Estar’ passa a ser um quadro aqui do nosso ‘Encontro’. A gente vai estar coladinhos e eu estou muito feliz com isso”, completou a apresentadora, surpreendendo a todos com uma rápida comemoração pelo fim do “Bem Estar”.

Cabe lembrar que Michelle Loreto estará à frente das matérias sobre saúde, direto do estúdio do programa, de São Paulo, enquanto Fátima Bernardes permanece no Rio.

Nos últimos meses, a novela sobre a continuidade do “Bem Estar” como atração solo nas manhãs da emissora estava em curso. Após as saídas de Fernando Rocha e Mariana Ferrão da apresentação, enfim ela chegou ao fim. A primeira edição do formato foi ao ar em 21 de fevereiro de 2011, há 8 anos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.