Faturamento contribuiu para a saída da “TV Globinho” das manhãs

Não foi apenas a chegada de Fátima Bernardes que fez a Globo limitar a “TV Globinho” aos sábados, em 2012. O faturamento do infantil, considerado baixo, também contribuiu para isso.

Para se ter uma ideia, 30 segundos de anúncio nos intervalos da “TV Globinho” custam 27 mil reais (preço tabela). Mesmo assim, os espaços não são inteiramente preenchidos.

Por outro lado, o “Mais Você”, exibido mais cedo, chega a ter fila de anunciantes. Para anunciar na atração comandada por Ana Maria Braga, os interessados pagam 45,5 mil reais (preço tabela) por cada 30 segundos.

A saída do programa infantil das manhãs da Globo foi vista com bons olhos no SBT, que deve lançar uma nova atração do gênero ano que vem.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›