Faustão acerta bailarina com microfone e lembra de Galisteu

Faustão surpreendeu bailarina com “nocaute” na boca (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva causou ao virar protagonista de uma vídeocassetada em seu programa, neste domingo (20). No “Domingão”, o apresentador conversava com uma das suas bailarinas quando, sem querer, acertou o microfone nela.

A “vítima” do Faustão foi Karina Barros, enquanto ele fazia uma enquete junto ao grupo de dançarinas após um vídeo de relações perigosas entre irmãos. O comunicador, então, quis saber o que a bailarina iria fazer se tivesse um irmão ou uma irmã muito implicante.

No entanto, o apresentador acabou acertando o microfone nos dentes dela. “Desculpas! Vocês acabaram de ver uma vídeocassetada ao vivo. Eu aprendi com a Adriane Galisteu”, afirmou Faustão, sem graça com a situação.

“Não quebra, foi caro”, brincou Karina, que postou o vídeo em seu perfil oficial do Instagram. “Ela gastou tudo agora aqui“, rebateu Faustão, que continuou falando sobre o assunto dos irmãos.

Confira o momento:

De férias, Faustão se manifesta após polêmica com Jair Bolsonaro

Após a enorme polêmica causada ao fazer um comentário político durante a “Pizza do Faustão”, no “Domingão” deste domingo (6), Fausto Silva decidiu gravar um vídeo para desmentir toda e qualquer associação da fala ao então presidente da República, Jair Bolsonaro.

No vídeo à coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, que tem pouco mais de um minuto e foi gravado no exterior, onde ele passa férias, Fausto não só pediu desculpas como, também, justificou a frase dita. “Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores, no termo imbecil”, disse.

Quando eu usei a palavra, usei para explicar que muitas vezes, político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem sabe o porquê está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, falou.

O que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, presidente da República, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, que não são poucos. Esse foi o contexto e o objetivo do que falei”, concluiu.

Fábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com