Faustão causa ao promover reencontro entre Casagrande e Baby do Brasil

Faustão
Faustão promoveu um reencontro entre Casagrande e Baby do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva causou ao promover um reencontro no “Domingão do Faustão” deste domingo (4). Participando do “Ding Dong” ao lado de Luís Roberto de Múcio, Walter Casagrande acertou a campainha com a música da ex-namorada, Baby do Brasil.

Ao descobrir que se tratava da ex, o comentarista brincou dizendo que teve uma “intuição” na hora de apertar o botão. “Eu falei para o Luís: ‘Deixa eu apertar primeiro?’ Sou eu porque eu tenho uma intuição”, contou Casagrande. Faustão, no entanto, ainda “tirou uma onda” com o participante. “Tinha que ser. Coisa do destino. Ou será que são coisas do coração?”, brincou.

Ao entrar no palco, a cantora mandou beijos para Casagrande e foi recebida com belas palavras do comentarista, que revelou que, durante os Jogos Olímpicos de 2016, ela o ajudou na luta contra a dependência química.

Só quero falar uma coisa: as pessoas não sabem do tamanho da generosidade que ela tem. Antes de a gente namorar, eu estava na Olimpíada do Rio, eu tinha ainda aquele problema com as drogas. Não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar. Ela ficou comigo a semana toda, saindo para jantar, para evitar que eu tivesse alguma coisa, pensasse alguma coisa. Como pastora e como amiga. Estava tendo muita festa, eu estava em Copacabana, no quarto e pensando: ‘Pô, vou ficar uma semana aqui neste quarto com tudo acontecendo lá embaixo?’ Ela saiu todas as noites para jantar. Inclusive, quando acabou, fomos eu, ela e a minha psicóloga jantar e eu falei isso na mesa”, contou ele.

Baby explicou sobre o momento que viveram: “Expliquei para ele que era só um surto, que é o que acontece quando a gente entra em drogas. Abre o campo e vem o mundo das trevas. E ele me atendeu e me ouviu. Ele mal sabe que nesses dias minha mãe estava partindo para a glória. O Senhor disse para mim: ‘Quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo”‘.

Cabe lembrar que Casão e a cantora anunciaram o namoro no Carnaval de 2017. O relacionamento, no entanto, durou apenas alguns meses. O ex-jogador, inclusive, pretende lançar, ainda este ano, um filme contando sua história “Estamos finalizando o roteiro. Estou contando detalhadamente algumas situações para ficar bem próximo da realidade”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]