Faustão comete gafe e causa saia justa com pergunta para ator

Faustão
Faustão entrou numa saia justa com pergunta para ator (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Faustão cometeu uma nova gafe neste domingo (28). Durante o “Ding Dong”, o apresentador decidiu fazer uma retrospectiva da carreira de Anderson Müller, mas acabou criando uma saia justa.

“O Anderson, de longa data aqui, são treze novelas, três séries, doze filmes, 52 peças de teatro, fez até o ‘Cachorrada VIP’. A cachorra que você trouxe aqui, está viva ainda?”, perguntou o apresentador, em tom leve.

O ator, no entanto, surpreendeu na resposta: “Nada, a Lola morreu tem três meses, Faustão”. Com a notícia, o comunicador soltou um “olha ai, meu”, e prosseguiu: “Geralmente fêmea dura muito mais”.

“Ela viveu 13 anos. Coisa mais linda minha filha, olha”, disparou o ator, enquanto acompanhava imagens da cachorro no antigo quadro do programa, há dez anos.

Tentando minimizar o climão, Faustão mandou um elogio sobre a mascote do Anderson. “Essa cachorra foi extraordinária aqui”, comentou ele, que ainda melhorou o clima falando sobre o famoso personagem do artista, o “Abel” de “Caminho das Índias”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.