Faustão deixa Ícaro Silva sem graça ao fazer piada de duplo sentido

Faustão deixa Ícaro Silva sem graça ao soltar piada de duplo sentido ao vivo
Ícaro Silva ficou surpreso com piada de duplo sentido feita por Faustão ao vivo

Fausto Silva surpreendeu Ícaro Silva, durante a “Dança dos Famosos”, neste domingo (19), ao fazer uma piada de duplo sentido. Tudo aconteceu após a apresentação de Maria Joana.

Sandra Annenberg se empolgou muito ao dar 10 para a dupla formada pela atriz e Reginaldo Sama. “Eu me senti em Havana. Eu estava em Cuba”, disse a jornalista, aos gritos, ao falar da apresentação.

Em seguida, para o ator, que venceu o “Show dos Famosos”, Faustão soltou: “A galera está falando que está em Cuba, se sentiu em Cuba. Com esse balanço todo, você sentiu Cuba lançar?”.

A plateia e os convidados aplaudiram muito o comentário do apresentador, que acabou deixando Ícaro sem graça. “É para responder aqui? É para responder no domingo da família brasileira?”, questionou o jurado.

Falando na “Dança”, Mariana Xavier e o bailarino Léo Santos foram os eliminados da edição, após a atriz errar alguns passos na salsa.

Com as apresentações da noite, Maria Joana liderou a competição, seguida por Lucas Veloso. Nicolas Prattes garantiu a terceira colocação, com Adriane Galisteu na sequência. Joaquim Lopes está em último na classificação.

Saiba Mais:

Nicolas Prattes “pede” bailarina em casamento e fala sobre beijão na “Dança dos Famosos”

Após o “Domingão do Faustão”, Adriane Galisteu estará em outro programa da Globo

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›