Faustão fala de Eliana no "Domingão"; apresentadora mostra presente de Huck e Angélica
Faustão mandou lembranças para Eliana pelo nascimento de Manuela

Além de homenagear Marcelo Rezende, que faleceu no sábado (16), Fausto Silva também utilizou o “Domingão do Faustão”, da Globo, para falar de Eliana, que deu à luz Manuela na semana passada.

Antes de iniciar o quadro das “Vídeos Cassetadas”, o apresentador lembrou do nascimento da menina, fruto do relacionamento da concorrente – que trabalha no SBT – com Adriano Ricco. “Essa vai especialmente para a Manuela, filha da grande Eliana e do meu querido amigo Adriano Ricco”, disse.

O pai da Manuela, cabe lembrar, trabalhou como diretor do “Domingão” até o início do namoro com a loira, quando foi transferido para o “Caldeirão do Huck”.

Falando em Eliana, ela fez questão de mostrar, nesta segunda-feira (18), alguns presentes que recebeu de famosos ao voltar para casa. Luan Santana deu um vestido para a menina. Já Angélica e Luciano Huck, que é ex-namorado da comunicadora, mandaram um arranjo de flores.

“Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família”, agradeceu a apresentadora, que já é mãe de Arthur, de 6 anos, da união com João Marcello Bôscoli. “Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras. Que Deus te abençoe”, disse.

Veja:

Eliana agradeceu ao casal Luciano Huck e Angélica

Eliana agradeceu ao cantor Luan Santana

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA