Faustão ignora passada de pano da Globo e confronta Karol Conká

Faustão
Fausto Silva recebeu Karol Conká na edição de hoje (28) do Domingão do Faustão; apresentador confrontou recordista de rejeição do BBB 2021 (Imagens: Reprodução / Globo)

A tentativa da Globo de limpar a imagem de Karol Conká, após a controversa participação da cantora no BBB 2021, chegou ao Domingão do Faustão. Hoje (28), Fausto Silva recebeu a ex-sister. Mas o apresentador, diferente do que a emissora tem feito desde a eliminação – com recorde histórico de rejeição, 99,17% –, não hesitou em confrontá-la.

Você é uma mulher negra, inteligente, com personalidade, num país racista. É muito fácil jogar pedra e julgar os outros. Você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole. Como você explica?“, indagou Fausto, acerca dos ataques de Karol contra Lucas Penteado, Juliette, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Arcrebiano, o Bil.

Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar eram as minhas lágrimas. Eu não posso me permitir, eu vejo que errei, mas não posso me reduzir a trinta dias isolada dentro de uma casa“, contemporizou Conká, que complementou em seguida, atribuindo o comportamento ao que já passou aqui fora e ao incômodo quanto à desordem do ambiente, que não foi abordado na edição:

E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando“.

Logo no início do papo, Faustão quis saber o que a levou a aceitar o convite para o BBB 2020. “Eu tô me perguntando isso até agora. Mas lá dentro eu tive uma crise de ansiedade“, justificou Karol Conká. “Lá dentro da casa, me senti muito amarga, muito mal, com muito remorso e fui descontando minha frustração em todo mundo“, concluiu.

Sobre o possível aprendizado após a passagem pelo programa, Karol analisou: “Uma coisa que eu aprendi mais é a ouvir quem estava perto de mim. Eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. A internet maximiza muito, mas eu tinha o meu momento de tranquilidade, de sensatez“.

Por fim, Fausto adulou a convidada. “A vida já vem te julgando desde que você nasceu, mas tem que ter muita serenidade, muita calma, para tentar virar o jogo da vida. Você assumiu aqui, não fugiu da responsabilidade“, observou ele. Conká então reafirmou que, fora do BBB 2021, é outra pessoa. O bate papo gerou comentários nada favoráveis na web.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.