Faustão recebe grupo Amigos e faz homenagem incrível para Leonardo

Faustão e Leonardo
Faustão recebe grupo Amigos e faz homenagem incrível para Leonardo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

No “Domingão“, da Globo, de ontem (21), Faustão chamou atenção ao homenagear Leonardo, que esteve ao lado dos companheiros do grupo Amigos. Os sertanejos, que voltaram com turnê, participaram do “Ding Dong”.

O quinteto cantou sucessos a exemplo de “É o Amor”, “Saudade da Minha Terra” e “Festa de Rodeio”. No entanto, o momento especial ficou quando o apresentador fez uma homenagem a Leandro, irmão de Leonardo, que faleceu em 1998, em decorrência de um câncer.

“Leandro deve fazer parte dessa história sempre. Pelo talento, pelo caráter e pela importância“, afirmou Faustão, ao vivo.

O artista, então, entregou a Leonardo uma camiseta com a letra A, usada por Leandro na última apresentação do sexteto. Em seguida, os cantores falaram da importância do “Domingão” na carreira dos sertanejos.

Originalmente, cabe lembrar, cada um dos integrantes vestia uma blusa com uma das letras da palavra que dava o nome ao show “Amigos”. Com a morte do sertanejo, no entanto, a tradição foi interrompida.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.