Faustão revela a situação de participante afastado da Dança dos Famosos

Faustão
Faustão falou sobre a cirurgia feita por Juliano Laham (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva voltou a falar sobre a situação de Juliano Laham, que teve que deixar a edição 2020 da Dança dos Famosos após descobrir um tumor benigno. No Domingão do Faustão de ontem (25), o apresentador comentou que o ator está bem após a cirurgia.

“Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, avisou o animador da Globo.

Juliano Laham descobriu o tumor chamado feocromocitoma, após ter feito sua estreia no quadro do dominical. O ator, então, anunciou sua saída da Dança dos Famosos: “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença”.

“Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor”, declarou ele, na época.

Na ocasião, o Domingão do Faustão ouviu a médica Isabela Bussade sobre o tumor benigno, que tem a capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular.

“Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia… uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas”, comentou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.