Faustão se irrita com falhas técnicas no “Domingão”: “Cagadinha”

Faustão se irritou ao vivo com falhas técnicas no “Domingão”

Neste domingo (19), Fausto Silva demonstrou irritação por causa das falhas técnicas que aconteceram durante a volta da competição musical “Iluminados”, no “Domingão do Faustão”.

Enquanto a cantora Aline Souza, de Salvador, interpretava a música “Bang”, de Anitta, o som parou durante cinco segundos e a candidata ficou surpresa e em silêncio, continuando depois.

“A princípio de conversa, a Aline está fora porque ‘pifô’ o som, ela foi prejudicada. Aqui no Brasil, tudo que acontece dizem que ‘deu pau no sistema'”, afirmou o apresentador, deixando a moça fora da avaliação da rodada.

Rogério Flausino, jurado da semana ao lado de Fafá de Belém, comentou que havia acontecido uma “paradinha” durante a apresentação. “Ah, você achou que foi uma paradinha, mas não, foi uma cagadinha”, disparou Faustão, causando risos.

Depois, o comunicador reclamou também do chão do estúdio. “Você em casa está achando tudo lindo, mas aqui está escuro, perigoso cair”, alertou. “Eu fiquei com medo de escorregar”, disse Fafá. “Tem isso também. Tá liso”, completou o global.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›