Faustão zomba de uniformes da Globo na Olimpíada

Faustão comparou uniformes usados pelos profissionais da Globo na Olimpíada com os dos carteiros

Na edição deste domingo (31) do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva não se conteve e decidiu analisar o uniforme que será usado pelos profissionais da Globo durante a cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, que começa na próxima sexta-feira (05).

“Vocês viram a calça da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos? Não deram para mim. Eu quero também. Roubaram dos carteiros”, disparou o apresentador.

Mais tarde, durante as tradicionais “Videocassetadas”, Faustão mostrou irritação com o que era exibido e ironizou a falta de graça do quadro, dizendo que o público precisava tomar um pouco de ar devido ao excesso de riso.

Fausto, a propósito, virou notícia recentemente ao bater de frente com a direção da Globo, que queria cortar os lanches da plateia do “Domingão” para enxugar custos. O apresentador foi contra a medida e se ofereceu para bancar as despesas, mas o canal voltou atrás.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›