André Frateschi vence o "PopStar"; atriz da Record, mãe do ator marca presença na plateia
André Frateschi venceu as três etapas da final do “PopStar” e levou o prêmio

André Frateschi foi o vencedor da primeira temporada do “PopStar”, da Globo, que chegou ao fim neste domingo (10). O ator superou Claudio Lins na última rodada da competição, que antes contou com os finalistas Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

A grande final foi dividida em três etapas e teve muitas participações especiais. Na bancada de especialistas, Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paula Toller, Paulo Ricardo, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido marcaram presença.

Na primeira rodada, os seis finalistas subiram ao palco. Lucio Mauro Filho iniciou os trabalhos com sua versão de “I Will Survive”. Eduardo Sterblitch veio em seguida com “Ciclo Sem Fim”, versão em português do tema do filme “O Rei Leão”. O terceiro a se apresentar foi André que arrasou ao som de “Hey Jude”. Sabrina Parlatore escolheu a música “Easy”, Mariana Rios entoou “Primeiros Erros” e Claudio Lins cantou “Ponteio”. Lucio Mauro e Sabrina foram os que receberam as menores notas.

Na segunda fase, o ex-“Pânico” cantou “Lua de Cristal”; o vencedor do programa, “Let’s Get It On”; a atriz mineira foi com “Codinome Beija-Flor”; e Claudio Lins arrasou ao interpretar “Meu Bem, Meu Mal”. Eduardo e Mariana foram os eliminados.

Já na última etapa, André Frateschi levou todo o seu rock and roll ao som de “Under Pressure”, do Queen, enquanto que Claudio fechou a final com a releitura de um sucesso do pai, Ivan Lins, “Daquilo Que Eu Sei”, mas acabou em segundo lugar.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!