A Fazenda 2019: Hariany afirma que nunca prometeu fidelidade no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany afirma que nunca prometeu fidelidade no jogo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hariany Almeida ainda anda chateada com as atitudes de Lucas Viana em A Fazenda 2019 e aproveita a companhia de outros peões para desabafar sobre o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny Viera puxou o assunto citando promessas ao peão e à Sabrina Paiva: “Eu já me comprometi com ela. Eu já prometi a ele que iria ajudar ele na vaca. Eu tenho que ir, porque senão eu sou um bosta se eu não sou“.

Comentando a chateação de Lucas em não receber um pedaço de bolo, o humorista reprovou: “Se você não falou que ia guardar esse pedaço de bolo…“. Hariany respondeu: “Não falei“.

Por fim, a peoa ainda disse não ter prometido fidelidade no jogo: “Ele [Lucas] me cobra muito sobre questões de jogo. Eu também não fiz pra ele um julgamento que a gente ia se proteger e unir as forças“.

Vale lembrar que Lucas deu fim, mais uma vez, ao relacionamento com Hari, por conta do bolo e por ela não ter lhe escolhido para fazer a Prova de fogo, no lugar dela.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1190867370744713217

Hariany já participou do BBB19

Antes de entrar em A Fazenda 2019, Hariany Almeida participou do BBB 2019 e foi expulsa um dia antes da grande final, que inclusive já estava garantida.

Temendo ser indicada à roça pelo fazendeiro Netto ou pelo segundo roceiro, a peoa cravou sucintamente: “Eu vou pra roça“. Thayse Teixeira questionou a amiga: “Tu já não foi pra um paredão?“.

Hariany explicou como lidava com as questões do confinamento: “Mas lá era diferente, lá eu não tinha vínculos. Não tinha vínculo com pessoas, era eu, minhas amizades e pronto“.

Por fim, comparou a atual participação no reality rural com o outro que participou na Globo: “Lá não tinha esses estresses. Lá eu fazia as coisas, sim. Não era essa pressão toda“.

Hari tem se queixado do comportamento de Lucas Viana nos últimos dias, afirmando que o peão — que novamente deu fim ao romance — a cobra demais.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”554319″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.