A Fazenda 2019: Hariany e Lucas revelam que Bifão processou Tati

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany e Lucas revelam que Bifão processou Tati (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Nas primeiras semanas de A Fazenda 2019, Tati Dias levantou uma polêmica ao insinuar coisas sobre a vida de Bifão. Pelo que se ouviu de conversas da última festa do reality show, o falatório não teve um bom desfecho.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tati insinuou que Bifão trabalhava como garota de programa ou acompanhante luxo e ainda disse que não acreditava que ela trabalhasse com comidas e bolos.

Hariany Almeida, uma das finalistas, revelou o que ouviu de Tati durante a confraternização com os ex-participantes da temporada: “A Tati falou que a Bifão processou ela“.

Implicitamente, Lucas Viana denota que ouviu a conversa e perguntou: “Ela pagou umas cestas básicas, né?“. Diego Grossi ficou surpreso com a informação: “Já saiu a parada? Mas por quê?“.

Lucas então explicou e riu da situação: “Falou que ela trabalhava de prostituta. A Tati é doida“. Diego ainda chocado, disparou: “E foi tão rápido assim? Que advogado bom“. O modelo voltou a falar e finalizou o papo: “Ah, meu filho… Hoje em dia é assim“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA2/status/1204641038507421699

Como tudo aconteceu?

Antes de entrarem em A Fazenda 2019, Bifão e Tati Dias participaram juntas do reality de pegação da MTV, o De Férias Com o Ex. No programa eram até amigas, mas depois tudo acabou numa clara rivalidade.

Embora já tenham pedido desculpas por algumas situações, as duas não deixaram de trazer essa rivalidade para a atração rural. Bifão se sentia atraída por Guilherme Leão, que consequentemente beijou Tati. Isso acirrou ainda mais o clima entre as duas.

Tati estava na baia com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, até que lançou o seguinte questionamento: “Você já perguntou pra ela com o que ela trabalha?“.

Thayse respondeu: “Não, ela disse que mora no apartamento do Caio Castro“. Depois da confirmação, Hariany se mostrou surpresa: “Ela mora lá real? Eu achei que era brincadeira“.

Ainda sobre a história, Tati aponta uma possível história mal contada. Agora voltando a especular como Bifão se sustenta financeiramente, disparou: “Ela fala que trabalha vendendo marmitas, só que a gente nunca viu nada no ‘stories’ dela relacionado a isso“.

Às vezes ela viaja pra fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de 1 semana. Ela não faz uma comida no Instagram. Dizem que ela seria garota de programa“, continuou a peoa, chocando as colegas de baia.

Acompanhante de luxo?“, perguntou Hariany. Tati complementou: “De um cara lá fora que banca ela“.

WordPress Lightbox