A Fazenda 2020: Jakelyne revela o que achava de Raissa e se posiciona

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne revela o que achava de Raissa e se posiciona (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa protagonizou muitos conflitos nas primeiras semanas de A Fazenda 2020 e hoje os picos de estresse têm diminuído aos poucos. Jakelyne Oliveira percebeu essa mudança de comportamento e resolveu falar sobre o assunto, numa noite de pizza e vinho no reality, com a equipe que venceu uma prova especial.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss começou fazendo uma retrospectiva do comportamento da concorrente: “Para mim, você é uma das maiores transformações dessa casa. Você começou uma pessoa extremamente explosiva“. Raissa, apesar de tudo, fez uma correção: “Eu comecei quietinha na minha, na verdade eu explodi só depois“.

Jakelyne prosseguiu seu discurso e elogiou a evolução da vice-miss bumbum: “Você se transformou numa coisa boa. Eu falei para o Lipe e para o Mariano algumas vezes que você não era uma pessoa ruim. Eu sinto que você tem um coração bom, que você é uma boa pessoa“.

A namorada de Mariano confirmou que está pegando apreço por Raissa, emocionando a peoa antes de um abraço: “Quanto mais eu me aproximo de você, mais eu gosto de você e mais eu vejo que a explosão é momentânea. É um momento seu, é uma coisa sua. Você é a maior transformação dessa casa“.

A sessão de elogios continuou com Jakelyne Oliveira relembrando uma crítica que Lucas Maciel fez na atividade Ferra Peão: “Lucas disse que não acha coerente eu falar que as pessoas estão evoluindo. Eu não falo em evolução, falo em transformação, sobre transparência, de mostra quem a pessoa de fato é. Você tem um lado explosivo, mas é uma ótima pessoa. O seu coração é bom“.

Mariano, por fim, também concordou que Raissa Barbosa é autêntica e que os surtos, devido ao Borderline, não eram fingidos: “Eu no começo achava que era teatro, porque nunca vi esse tipo de cena acontecer. Quando você saiu do meio, olhou pelo lado de fora, eu pensei: ‘Opa’. Eu vi que você ficava muito agoniada“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.