A Fazenda 2020: Jakelyne tira satisfações com Lucas após alfinetada ao vivo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne tira satisfações com Lucas após alfinetada ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Durante a última formação da roça de A Fazenda 2020, Lucas Maciel alfinetou Jakelyne Oliveira ao vivo, resumidamente insinuando que ela se fazia de boba. A ex-miss guardou tudo que ouviu e resolver tirar satisfações, numa conversa na casa da árvore.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Apesar da provocação, Jakelyne se mostrou compreensiva com as críticas do apresentador: “Entendi super o que você falou no ao vivo, tanto que eu recebi de coração aberto. Até quando você ferrou a Lidi, eu entendi que foi a forma de um amigo dar um conselho“.

A peoa continuou o discurso, pedindo que esse tipo de diálogo continue, além de prometer mais comprometimento no jogo: “Eu acho que tem que ser exatamente assim. Se tem algo que eu faça que te incomode, você tem total liberdade para falar comigo. Tanto é que já voltei repensando nisso. Tem que parar com essa palhaçada de não querer o poder. Tenho que estar preparada para qualquer coisa“.

Lucas, que procura ser sincero ao falar de jogo, confessou que tinha achado a namorada de Mariano individualista nas votações: “Uma impressão que me deu foi que você estava sempre ocupada em salvar o seu antes, e o resto que se vire“.

Por fim, Lucas Maciel deu a entender que Jakelyne Oliveira tentou lhe queimar em uma oportunidade: “Quando o Rodrigo me deu a plaquinha de dissimulado, você caçou umas quatro pessoas para achar o significado da palavra. Será que foi proposital para espalhar o adjetivo?“. A peoa desconversou e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.