A Fazenda 2020: Jojo, Mateus e Mariano são aplaudidos por lição de moral nos peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo, Mateus e Mariano são aplaudidos por lição de moral nos peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em todo reality show, A Fazenda 2020 foi palco de muitas brigas e discussões. Na contramão desse clima tenso, Mariano, Mateus Carrieri e Jojo Todynho resolveram intervir pela harmonia entre os famosos que ainda estão confinados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo começou exaltando a pessoa que irá sair como vencedora do programa, que começou com 20 participantes: “Hoje estamos em 14 pessoas. Isso aqui é um jogo. A pessoa que ganhar tem que ser aplaudida, porque isso daqui é uma loucura. Aturar isso daqui não é fácil“.

A cantora citou o fato que, diferente do lado de fora, dentro da fazenda os desafetos não tem para onde correr: “Todo mundo está jogando da sua maneira, mas não custa nada tentar manter isso daqui um lar… Isso me incomoda, porque lá fora a gente bloqueia e f0da-se. Aqui a gente é obrigado a conviver com a pessoa. Mas eu acho bacana porque a gente está superando coisas“.

Finalizando o discurso, a peoa deu uma leve alfinetada e trouxe um ar otimista: “Vai chegar um momento em que um vai ter que votar no outro. Vamos tentar não levar esse jogo para o particular. A gente está dois meses aqui, tem que seguir. Quem é mascarado, uma hora vai acabar se mostrando“.

Mateus Carrieri foi o segundo a falar e pediu que os concorrentes joguem sem maldade: “Nós somos artistas, nós somos influenciadores, cada um tem sua área aqui, nós somos exemplo… A maldade está dentro da gente. Se a gente quiser ligar a chavinha da maldade aqui dentro, todo mundo aqui tem, mas isso não precisa acontecer no nosso jogo. A imagem é importante para todo mundo“.

Mariano encerrou a reunião e foi aplaudido ao cobrar respeito: “Se todo mundo baixar a guarda e entrar numa sintonia nessa convivência, não vai ter problema nenhum. Divergências acontecem, mas não tem como todo mundo ser como é em casa, aqui. Às vezes uma pessoa tem que ceder mais e outras menos, mas temos que entrar numa sinergia pra gente fluir“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.