A Fazenda 2020: Juliano e Mateus veem otimismo exagerado de Tays com desconfiança

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano e Mateus veem otimismo exagerado de Tays com desconfiança (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis até já protagonizou alguns conflitos em A Fazenda 2020, mas até então não criou nenhuma tensão em possíveis rivalidades. Essa resiliência da cantora não tem sido bem vista por Juliano Ceglia e Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Os dois estavam conversando sobre várias coisas do jogo, enquanto se exercitavam na academia, até que o ator desabafou: “Tays está me enchendo também“. Juliano concordou: “Essa aí vive no mundo da lua. Acredita em tudo. Eu já falei com ela, mas ali não adianta. Tays é assim, velho“.

Mateus indiretamente acusou Tays de hipocrisia: “Toda hora é uma brincadeira, mas na hora que ela sai das coisas, ela não gosta também“. O apresentador tomou a palavra e ressaltou a consistência da baiana: “É isso que eu te falo… Quando a água bate na bunda… É que quando a Tays vai para a roça, ela sai, mas não se vende. Acho que ela é a única que vai até o fim vivendo esse mundo de Alice“.

Juliano, então, decidiu explicar melhor o que estava querendo dizer: “Eu chamo ela de Alice no País das Maravilhas. Tá sempre tudo muito bem… Mas eu respeito. Ela é outra pessoa que eu gosto aqui, então eu nem me meto. Ela nem gostou que você levou o Biel [para a baia]“.

Depois de ouvir isso, Mateus riu e criticou Tays Reis: “Ela queria que eu levasse quem? Engraçado, né? Ela convence o próprio boy a não me trazer?“. Anteriormente, o ator alegou que escolheu Biel para a baia, para vetar o cantor de lhe puxar da roça, caso fosse o mais votado da sede.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.