A Fazenda 2020: Juliano surpreende ao elogiar comportamento de Luiza

A Fazenda
Juliano Ceglia e Luiza Ambiel representam lados opostos do jogo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel escapou da segunda roça, que também salvou Lidi Lisboa e eliminou JP Gadêlha em A Fazenda 2020. Seu comportamento após a resposta do público acabou sofrendo adequações e ganhou a atenção de Juliano Ceglia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto começou com Victória Villarim, que elogiou a peoa: “Eu acho que ela está assim, diferente“. O apresentador também enalteceu a atriz, mesmo os dois estando em lados opostos do jogo: “Eu achei ela muito mais calma. Achei que fosse só ontem, mas vi que hoje também. Falei a ela“.

A bailarina voltou a falar e concluiu que o apoio popular pode ter confortado Luiza e a centrado no confinamento: “Ela está passando uma coisa boa, ela está leve. É bom demais passar por isso e ser aprovada pelo público, se sentir querida, sentir que você tem mais uma chance“.

Juliano Ceglia refletiu sobre os desafios do reality show e descreveu o que seria uma conduta ideal: “Além do público, passamos por um autoconhecimento diário. Tem dias que você está super bem e tem dias que você não aguenta mais. Tem altos e baixos o tempo inteiro. É saber se controlar“.

Por fim, peão admitiu que não consegue seguir sempre os conselhos que acabara de dar: “E eu não sou um dos melhores, tô falando só da boca pra fora. Não sou exemplo para ninguém, mas a gente tem que aprender isso“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.