A Fazenda 2020: Lucas cobra satisfações de Juliano e Biel após mal entendido

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas cobra satisfações de Juliano e Biel após mal entendido (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa fizeram companhia à Jakelyne Oliveira e Victória Villarim na sétima roça de A Fazenda 2020. Lucas Maciel não curtiu a ida desses dois primeiros e resolveu tirar satisfações de Biel e Juliano Ceglia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Acabou que foram as duas pessoas que eu menos queria que fossem, o Lipe e a Raissa“, disse Lucas, relembrando a promessa do fazendeiro, que jurou não mandar Raissa com seu voto (que vitimou Lipe). Victória ouviu a cobrança e tomou partido do amigo: “A Raissa fui eu que mandei. Eu não sabia de nada e não tenho nada a ver com isso“.

Biel inverteu o discurso em sua defesa: “Vocês queriam mandar algum dos nossos“. O ex-integrante do Pânico foi firme em suas alegações e mostrou surpresa com a roça: “Vocês tinham falado que não iriam foder ninguém que eu não quisesse. Eu pensei que vocês fossem mandar a Jake“.

Juliano aproveitou a deixa para explicar quem era sua escolha anterior: “Semana passada eu estava pensando na Jakelyne, mas ela me ajudou muito nessa semana e eu não achei coerente mandar a menina… Mesmo se seja mentira ou verdade. A única outra opção para mandar pra roça é quem já me mandou“.

Eu não enxergava o Lipe como sua prioridade. Na minha visão, sua única prioridade era a Raissa“, disse Biel, sem entender as reclamações de Lucas. “Eu estava até afim de mandar a Jojo de novo, mas prefiro numa roça maior. Tá muito difícil votar“, finalizou Juliano Ceglia, dizendo-se confuso com o jogo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.