A Fazenda 2020: Rodrigo denuncia suposto assédio sexual e causa climão nos bastidores

A Fazenda
A Fazenda 2020: Rodrigo denuncia suposto assédio sexual e causa climão nos bastidores (Imagem: Reprodução / Record)

Assim como em outros realities de confinamento, A Fazenda 2020 tem o convívio entre os peões monitorados 24 horas por dia. No reality da Record, diferente de alguns, só temos acesso a uma câmera e a emissora decide o que mostra para os assinantes do pay-per-view.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Os peões comparavam o comportamento deles mesmos na segunda e na terceira festa — a mais recente  — e Victória Villarim comemorou o clima ameno: “Graças a Deus, ontem foi muito diferente. Muito casal, o povo todo se beijou e não teve briga“. Mariano e Jakelyne Oliveira continuaram os beijos, e Tays Reis beijou Biel pela primeira vez.

De repente, Rodrigo Moraes surpreende com a seguinte afirmação: “Mas ontem teve um assédio sexual pesado, aqui“. Imediatamente, sem nenhuma demora, a câmera mudou de lugar e passou a mostrar outro ambiente da casa, outras conversas.

Essa “censura” da produção causou curiosidade dos internautas, em meio a reclamações que o PlayPlus estaria cortando cenas primordiais, para que as pessoas esperem a edição e assim prendam a audiência no programa da TV.

E não saberemos de nada igual a treta da Jojo com o Biel semana passada“, disse um internauta, falando do episódio em que Jojo Todynho se revoltou por Biel trocar de roupa na frente das mulheres e dizer que elas julgam demais, sendo que a cantora não teria dito nada. “Prefiro o BBB, a gente vê tudo que acontece“, declarou um fã de realities. “Record acoberta assédio“, completou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.