A Fazenda 2020: Tays e Luiza colocam pendências em pratos limpos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays e Luiza colocam pendências em pratos limpos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis votou em Luiza Ambiel na última votação de A Fazenda 2020 e isso acabou afetando a relação das duas dentro da casa. A dupla, a fim de evitar o climão, resolveu colocar as pendências em pratos limpos, numa conversa franca.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na despensa, Luiza desabafou sobre o voto que recebeu: “Eu achei que era combinado, que isso foi uma combinação dos meninos. Você vê como é a cabeça da gente“. A cantora logo tratou de negar essa hipótese e justificou-se sobre suas escolhas no jogo: “Não… Tá tudo gravado. Pode acreditar. Eu posso até chamar os homens na sua frente. Quando eu tiver um motivo óbvio, eu vou falar. Se eu disser que a pessoa não fez, é porque estou falando a verdade“.

Tays continuou falando, pedindo desculpas pelo seu jeito impreciso de se expressar e querendo que as duas se reaproximem: “Às vezes eu não sei me expressar, porque sou meio doida, mas quero que você tire do seu coração isso… É chato esse clima com a pessoa, de evitar a pessoa“. A atriz tomou a palavra e revelou o motivo do distanciamento: “Eu achei que você também não queria. Só uma hora que você esbarrou em mim e pediu desculpas, eu ia falar alguma coisa e depois pensei: ‘será que eu falo ou será que eu não falo?'”.

Nós não somos inimigas, coloque isso na sua cabeça. Eu não quero inimizade com ninguém. Quando a gente precisa votar em alguém, é porque a gente precisa votar, não que a gente quer votar“, disse a cantora, pedindo que a peoa separasse o jogo do convívio pessoal.

Luiza também aproveitou a deixa para tentar enxergar sua parcela de culpa e declarar uma bandeira branca à Tays: “A minha forma de falar às vezes é meio agressiva, até pelo meu jeito. Depois eu entendi que eu preciso me controlar. É que eu fiquei sentida, porque foram três votos de pessoas importantes para mim e eu fui para a roça [por isso]. Agora entendi que estou num jogo, tenho que votar e tudo. Eu gosto de você, acho sua energia muito boa, eu sinto verdade em você“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.