A Fazenda 2021: Bil Araújo expõe tamanho do órgão genital: “É pequenininho”

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Bil Araújo expõe tamanho do órgão genital: “É pequenininho” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na última segunda-feira (25), o assunto “tamanho de pênis” se tornou pauta entre alguns dos participante do reality A Fazenda 2021.

O bate-papo começou após Rico Melquiades ter se lembrado que Gui Araújo, há alguns dias, havia se gabado do tamanho do próprio órgão genital.

“Gui me falou que o ‘catzo’ [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, brincou o famoso, que acrescentou:

“Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”. Gui, diante da provocação, reagiu: “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”.

Em outro momento da conversa, Rico decidiu fazer perguntas calientes a Bil Araújo. Sem papas na língua, o alagoano perguntou qual o tamanho do pênis do ex-BBB.

“Bil, qual é o tamanho do seu catzo?”, questionou. Sem graça, Arcrebiano afirmou não ser dotado: “O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”. “Não vou nem pedir para sentar, então”, finalizou Rico.

Rico e Bil Araújo, cabe lembrar, já travaram brigas feias em A Fazenda, ao mesmo tempo que vivem brincando num clima amistoso. Se aproveitando dessa relação de amor e ódio eterno, o ex-MTV surpreendeu o peão recentemente com uma proposta para lá de ousada.

Os dois estavam na fila para entrar no banheiro, até que Bil entrou na frente do alagoano — de zoeira — que respondeu: “Ei, fazendeiro, não tem essa aqui, não. Saia, ninguém tem medo de ir para a roça porque você é fazendeiro, não. Pode sair, vai, meu irmão. Dou-lhe um murro na sua cara e você vai ver aqui”.

Rico, que já até pediu nudes do ex-BBB, pediu para mexer nas partes íntimas dele: “Não, vá, vai mijar nós dois. Deixa eu balançar a sua pomba, velho”. O capixaba riu, também divertindo Dynho Alves, que estava a seu lado.

O humorista também tinha tentado uma mão boba em Bil Araújo, pouco depois da eliminação de Lary Bottino, e tomou um fora: “Sai fora, ô. Não é Lary aqui, não. Sai fora com essa mão grossa. A da Lary é mais fininha”.

Rico Melquiades entrou na onda e provocou o fazendeiro: “Cala a sua boca que eu meto a mão na sua cara”. O instrutor de crossfit falou mais da ex-affair: “A Lary tem a mão macia”. O amigo de Dayane e Aline jogou um verde: “Olha, era? A mãozinha dela tava onde?”. O confinado mandou a real: “Mão macia na minha nuca… Era na minha nuca. Saudades”.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›