A Fazenda 2021: Erasmo volta a falar sobre fim de romance com Erika e faz revelação

Erasmo
Erasmo e Erika tiveram romance antes do confinamento (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Erasmo Viana voltou a falar sobre sua relação com Erika Schneider antes dos dois entrarem em A Fazenda 2021. Durante uma conversa com Thiago, o influenciador revelou que o romance chegou ao fim após a loira se afastar para voltar com um ex-namorado:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A gente se conheceu, primeira vez, aí rolou uma vez só. A gente tava conversando, daqui a pouco ela foi, voltou com o cara, ex-marido dela, ex-namorado, sei lá. Parou de me responder, me ignorou. Falei: ‘Carai, tratando a menina, como eu trato as mulheres, assim, normal, mas tratando como rainha mesmo’.

“Daqui a pouco a menina some, ignorou (…) Eu falei: ‘Beleza, que bom que ela tá com o cara, voltou, vai ser feliz’. Nem procurei mais, nunca mais, vai lá, seja feliz. Daqui a pouco, do nada, começou a curtir minhas fotos de novo. Eu mandei mensagem, falei: ‘E aí, beleza?’. Ela: ‘E aí, tudo bem?’. [Respondi]: ‘Pô, você sumiu, mandei mensagem, você não me respondeu’. [Ela]: ‘Ah, eu não sabia como te falar, não conseguia’“, continuou.

O cantor pontuou que o envolvimento entre os dois, então, foi algo positivo, já que eles voltaram a se envolver em seguida. O modelo baiano confirmou e afirmou ter apoiado Erika para entrar no reality, revelando ainda que foi ele quem decretou que os dois não deveriam se relacionar no programa:

“Eu também tive a maturidade de falar pra ela o seguinte, no confinamento: ‘Foi legal o que aconteceu com a gente, mas acho melhor a gente não se envolver em nada lá, cada um fazer seu game’. Ela [respondeu]: ‘Ah, eu também, tava querendo te falar isso, mas não sei como falar. Tenho dificuldade de falar’. […] Ficou tudo certo”.

Vale lembrar que Erasmo, depois que entrou na atração da Record, seguiu falando da ex e agora contou com a ajuda de Gui Araújo para fazer uma acusação séria. Em uma conversa no sofá, que também contava com a presença de MC Gui (que já brigou com a peoa), Erasmo afirmou que tem observado a loira: “Quando você convive que você vê exatamente como [a pessoa] é. Eu não tinha convivido”.

Gui Araújo até falou bem de Erika, mas também deu uma alfinetada na ex-fazendeira, denunciando uma suposta insatisfação coletiva: “Pior que ela é uma menina super boazinha, mas esse estilo de situação incomoda todo mundo”.

Foi daí que o modelo baiano detonou a bailarina: “Eu sinto nela um complexo de querer ser famosa a qualquer custo”. O ex-participante do De Férias Com o Ex concordou: “É muito forte”.

“Isso eu vejo até no Instagram, a forma como se posiciona, filtro o tempo inteiro, umas coisas muito vazias, assim”, declarou Erasmo Viana, reprovando a postura de Erika Schneider nas redes sociais. “E na vida pessoal é totalmente diferente”, complementou Gui.

O ex de Gabi Pugliesi “desmascarou” a concorrente: “Eu conheci ela pelo Instagram, mandei direct [mensagem privada], aquela coisa lá. Você conhece, aí você vê como a pessoa se posiciona no Instagram… Mas na convivência é que você vê”. O ex-MTV finalizou o papo: “Ela é muito boazinha e simpática, mas é só ligar a câmera que se transforma”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›