A Fazenda 2021: Produção entra no reality de surpresa e vídeo vazado assusta internautas

A Fazenda 2021
Rodrigo Carelli é o diretor de A Fazenda 2021 e está a frente de muitas dessas resoluções (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

De acordo com o relato do próprio Rodrigo Carelli, que dirige A Fazenda 2021, a produção do programa evita ao máximo os contatos, pelo fato de ainda estarmos na pandemia da Covid-19. Na contramão, vazou um vídeo da equipe do reality show da Record, “invadindo” a sede e assustando quem assistia o pay-per-view.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Três homens estavam ajustando alguns dos quadros na casinha da árvore e foram captados pelas câmeras, durante uns 10 segundos. O som, no entanto, era dos peões conversando na cozinha. Depois disso, os flashes voltaram para Dynho Alves e Sthe Matos.

Os fãs de A Fazenda 2021 repararam!

Sem demora, a falha acabou virando assunto nas redes sociais. Um internauta, no Twitter, reparou no cuidado com os protocolos contra o coronavírus: “Seguindo os protocolos, todos de máscaras”. Teve quem contestasse: “Eu achei pouca a proteção! Os sapatos deveriam estar protegidos. O pessoal deita ali”.

Um terceiro tuiteiro revelou o motivo dessa manutenção: “Foi uma chuva muito forte que teve lá e derrubou várias coisas por fora. A luz da casinha da árvore também não estava bem na hora da tempestade. Chuva com ventania e chuva com gelo. Quem estava no momento era Aline, Rico, Marina, que acho que saiu quando a chuva parou”.

Outra pessoa teve a teoria de mais uma câmera no confinamento: “Será que vão colocar câmera ali, como o Rico falou que estava faltando para pegar a paisagem da casinha?”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Solange, Rico ou Marina. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
655 votes · 655 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.