A Fazenda 2021: Rico Melquiades humilha Solange Gomes e dispara: “Vai trabalhar”

Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades detona Solange Gomes e manda alfinetada para a peoa (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Na reta final de A Fazenda 2021, Rico Melquiades voltou a criticar Solange Gomes na madrugada desta terça-feira (14). O atrito entre o peão e a ex-Banheira do Gugu aconteceu durante a lavação de roupa suja do reality rural.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O influenciador disse que Gomes precisava “esquecer a pensão do ex-marido” e “começar a trabalhar”. A situação aconteceu depois que foi exibida uma briga da escritora com Erasmo Viana.

Rico, por sua vez, disparou um comentário após ser questionado sobre a briga. “Ela faz a pessoa chegar naquela situação. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação, ela só pediu desculpa ao Erasmo porque ele disse que ia processar ela. Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo”, comentou o amigo de Carlinhos Maia.

Quando foi liberada para dar sua versão, Solange preferiu o silêncio. “Eu não. Deixa ele falar sozinho”, respondeu a famosa. Rico, por sua vez, ficou irritado e prosseguiu falando da peoa.

“Você gritou no quarto que tirou a Day e quer falar agora que não tirou. Eu só tô sendo sincero com tudo que venho acompanhando ela aqui no jogo, entendeu? Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir”.

Rico detona Solange na reta final de A Fazenda 2021

Ainda na ocasião, o influenciador seguiu falando de Solange, supostamente humilhando a famosa e citando o seu ex-casamento.

“Esse negócio de príncipe encantado não foi relacionado ao que ela levantou aqui: “ah, que lá fora eu sou rotulada que estou atrás de um homem”. Isso que ela levanta, mas a forma que ele falou não foi essa. Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão, que tudo ela fica: “ah, que se eu pudesse tinha um homem rico que me bancasse”. Ela tem que pensar nela, em trabalhar para ter o dinheiro dela e esquecer esse negócio de homem rico. Ela que bate nessa tecla”, comentou ele.

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.