A Fazenda 2021: Solange revida provocações de Dayane e critica mau humor da rival

A Fazenda 2021
Solange revida provocações de Dayane e critica mau humor da rival em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Solange Gomes estava realizando sua obrigação diária com as ovelhas e reparou nas provocações de Dayane Mello, que foram prontamente rebatidas. A ex-modelo também criticou o mau humor da rival no confinamento de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dayane disse que a veterana estava tentando usar os animais para aparecer na edição televisiva, mas ganhou uma réplica imediata: “VTzinho do bem, do amor! VTzinho da maldade que é ruim. VTzinho de cobra”.

Solange seguiu ignorando as provocações, mas ao mesmo tempo cutucando em voz alta: “Invejosa! Tem raiva até do meu amor por vocês”. A modelo, mesmo assim, não cansou: “A câmera tá virada, Sol. Só os bestas que caem”.

Aline Mineiro, de longe, incentivou a amiga: “Sol, aproveita! Brinca mesmo! Faz o seu VT, amiga”. A eterna musa da Banheira do Gugu, pouco antes de ser ajudada por Bil Araújo, seguiu falando: “Tem gente com inveja, que não tem amor no coração! Pelo menos não é VT de maldade. É com as bebês”.

Provocações repercutiram

Mais tarde, Solange Gomes definiu Dayane como uma pessoa amarga: “A gente tá vivendo hoje em dia um mundo muito difícil, muito cruel lá fora. Tem muita maldade lá fora. As pessoas ligam a televisão pra ver um programa como esse e não querem ver maldade. Elas querem ver alegria, diversão, entendeu?”.

A ex-panicat retomou a palavra e pontuou: “A gente tá aqui como influência para pessoas lá fora”. A carioca seguiu reclamando da ex-participante do Big Brother italiano: “Poxa, eu correr com a ovelha incomodou ela, porque é uma mulher amarga, infeliz, azeda. Ela só consegue sorrir assim, quando ela ganha alguma coisinha”.

Rico Melquiades afirmou que Dayane Mello não estava verdadeiramente feliz pela volta de MC Gui como fazendeiro: “É forçado esse sorriso. Ela queria ser a fazendeira. Ela tá fingindo que tá feliz, mas no coração tá com muito ódio. Afinal, ela queria ter ganho o chapéu do poder para causar no jogo”.

Ela não vê alegria em nada aqui dentro. Eu conheço as pessoas”, pontuou Solange. “Ela só quer ir embora só. Nem tá vivendo isso aqui”, apostou Aline Mineiro. “Quer ir embora, não. Quer ficar aqui pra infernizar”, retrucou o humorista.

A ex-modelo finalizou o papo reforçando seu ponto de vista sobre Dayane: “Ela não tá feliz com nada aqui. Vive com a cara amarrada. Ela rega as plantas com ódio. Tá muito claro isso pra mim. Quando eu tô feliz com as ovelhas, com o cavalo ou seja lá o que for, ela acha que não é verdade, porque ela não é de verdade. Tá tão claro isso, gente. Não é possível que ninguém tá vendo isso”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Gui Araújo, Dayane Mello ou Bil Araújo. Quem vai ficar? Votação parcial
14814 votes · 14814 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.