“Fazenda de Verão” concorrerá com “JN” e “Carrossel”

A Record pegou a todos de surpresa com o anúncio da “Fazenda de Verão”. Mas o reality terá vários pontos diferentes de “A Fazenda” para diferenciar um produto do outro. A começar pelos participantes, serão 16 anônimos, que serão escolhidos por meio de inscrição através do portal R7.

Outros pontos incomuns estão no horário, em vez de 22h15, a “Fazenda de Verão” entrará no ar às 20h30, batendo de frente com o “JN” e “Carrossel”; na composição, não serão utilizados animais; no local, embora seja realizado em Itu, a sede de “A Fazenda” passará por reformas; e na apresentação, com Britto Jr. envolvido com o “Programa da Tarde”, Rodrigo Faro é o mais cotado para comandar o reality, já que seu novo programa foi adiado para 2013. Uma das poucas certezas é a direção, que continuará a cargo de Rodrigo Carelli.

Com a estreia da “Fazenda de Verão”, a novela “Rebelde” chega ao fim em novembro, cerca de quatro meses antes do previsto.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com