"A Fazenda": Marcelo Ié Ié relata confusão com lutador do UFC e pichação na adolescência
Marcelo Ié Ié relembrou confusão na juventude

Em bate-papo com os peões de “A Fazenda – Nova Chance”, Marcelo Ié Ié contou algumas situações ocorridas durante sua adolescência. O humorista conversava com Conrado e Yuri Fernandes sobre histórias de seu colegial.

“Tinha um cara muito maloqueiro que eu andava. Ele levou eu e o Felipe. Eles iam pichar, eu odiava isso. Mas com vergonha falei ‘claro que eu sei pichar, vamos lá’. Chegamos no lugar, pediram para eu assinar e dar pressão”, iniciou o relato.

“O Felipe virou pra mim e falou ‘amassa a lata’. Coloquei no chão e pisei, a lata explodiu e foi direto no cara maloqueiro. Pedi desculpa e ele me chamou de idiota. Mas levou na graça, ainda bem”, revelou Ié Ié. Yuri Fernandes não controlou os risos com a descrição da história: “Que vibe errada parceiro”.

Em seguida, Marcelo falou ao ex-BBB: “Ah, você deve conhecer o Felipe. Ele virou lutador do UFC, é o Felipe Sertanejo. Cara legal pra caramba”, finalizou o peão.

Saiba Mais:

“A Fazenda”: Monick Camargo usa remédio de diabetes para emagrecer

“A Fazenda”: Monique Amin já chorou com compulsão sexual


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!