"A Fazenda": Nahim acusou Yuri, mas foi Marcos quem deu o tapa no "bumbum"; assista
Nahim bate boca com Yuri durante o programa ao vivo

Nahim indicou injustamente Yuri Fernandes sob a justificativa de que teria sido agredido por ele durante a madrugada, após uma festa em “A Fazenda – Nova Chance”. Na verdade, quem deu o “tapa no bumbum” dele foi Marcos Harter.

“Ainda não acabou não viu, ô chará?! Meus advogados vão entrar em ação!”, disparou o cantor após o programa ao vivo, exibido na noite desta segunda-feira (9). O lutador ficou chateado com a acusação injusta e ainda lamentou ter torcido pelo agora ex-colega na semana passada, quando ele disputou a Prova do Fazendeiro.

Durante a madrugada desta terça-feira (10), começou a circular na internet a imagem que mostra a cena. Todos estavam fazendo uma algazarra no quarto, quando Marcos se aproximou e deu o tapa nas nádegas do artista.

O mais estranho de tudo é que, em outro vídeo, momentos após a festa, Marcos aparece admitindo para o próprio Nahim que deu os tapas.

ASSISTA AOS VÍDEOS:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)