"A Fazenda": Yuri é o Fazendeiro da Semana; falha técnica coloca peões em risco
Yuri celebra vitória na Prova do Fazendeiro

Yuri Fernandes venceu a Prova do Fazendeiro, realizada na noite desta terça-feira (10), e terá imunidade e a oportunidade de indicar um peão para a próxima Roça. Já Dinei e Marcos Harter, que perderam o desafio, terão que disputar o voto popular para permanecer em “A Fazenda – Nova Chance”.

A prova nada mais era do que um pinball gigante. Os participantes precisavam resolver um enigma para liberar as bolinhas usadas, subir uma escada e jogá-las no tabuleiro. Para descer novamente, eles tinham que pular da estrutura gigantesca.

Só que uma falha de segurança colocou os participantes em risco. Cerca de três minutos após o início da prova, o cabo de segurança da tirolesa usada por Dinei travou e por pouco um acidente não aconteceu. A direção do programa, então, decidiu que os jogadores fariam o percurso por uma escada.

A prova continuou e durou ao todo 12 minutos. Quem somasse mais pontos venceria o jogo. Yuri atingiu 440 pontos. Já Marcos ficou com 280 e Dinei, com 210. O resultado da Roça será revelado nessa quinta-feira (11).

VOTE!

Entre Dinei e Marcos, quem deve ficar em "A Fazenda"?
ver resultado parcial
Carregando ... Carregando ...

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!