Felipe Camargo recorda problemas por conta do assédio na época de Anos Dourados

Felipe Camargo
Felipe Camargo recorda problemas por conta do assédio na época de Anos Dourados (Imagem: Reprodução / Instagram)

A minissérie Anos Dourados foi um enorme sucesso nos anos 1980, na Globo. Agora, a produção está de volta no Globoplay, fazendo parte do resgate de clássicos da plataforma de streaming. Felipe Camargo, o protagonista da produção ao lado de Malu Mader, recordou alguns detalhes.

Em entrevista ao site F5, o ator de 61 anos afirmou que não teve maturidade suficiente para aguentar a loucura que foi aquele momento. Aos 26 anos de idade naquela época, o famoso lembra que todo o assédio das fãs mexeram muito com a sua cabeça.

“No Natal, sempre reuníamos a família lá em casa. Tinha uns tios que eu via pouco. Então eu cheguei em casa e lembro de uma tia pedir um autógrafo. ‘Mas, tia, a gente se conhece desde pequeno’. Pois é. Vi através dessas coisas como tudo na minha vida tinha se transformado”, pontuou Felipe Camargo.

Seu personagem em Anos Dourados era o Marcos, que abriu uma série de outras portas nas novelas. Posteriormente ele esteve em Roda de Fogo, Mandala, Despedida de Solteiro e muito mais. Camargo ainda acabou se casando com a atriz Vera Fischer, com quem ele tem um filho.

Felipe Camargo revela suas principais lembranças de Anos Dourados

Ainda na entrevista, o ator citou que tem muitas boas lembranças da minissérie. “Essa minissérie tem apenas 20 capítulos. Tenho muitas lembranças e todas muito boas, pois ela foi um divisor de águas na vida pessoal e profissional. Comecei minha carreira de ator em 1982 e até essa estreia de Anos Dourados eu era do teatro, com notoriedade pequena”, lembrou.

“E quando me vi protagonista do meu primeiro trabalho na TV comecei a ser conhecido no país todo, foi uma mudança radical. Foi uma obra magnífica do Gilberto Braga [1945-2021] e com direção de Roberto Tauma [1949-2015]. Com atores como Taumaturgo Ferreira, Malu Mader e Isabela Garcia, com quem tenho laços até hoje”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.