Felipe Castanhari abre o jogo ao revelar motivo da briga com Felipe Neto

Castanhari
Castanhari confessou o que motivou a ficar sem falar com Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Castanhari quebrou o silêncio de milhões e finalmente falou sobre a treta que o levou a ficar um bom tempo sem falar com Felipe Neto.

Em sua participação no PodDelas, o youtuber foi questionado sobre a briga. “Nossa a gente já foi tretadasso! Ah, teve uma coisa que ele falou na época que eu quase perdi meu canal em 2012, faz muito tempo!“, revelou.

Castanhari disse ainda que, após a declaração de que perderia seu canal, passou, então, a implicar com Neto: “Ai eu comecei a criticar ele, na época em que ele começou a pintar o cabelo eu era o maior hater dele!”.

Um fã questionou como os dois se reconciliaram e Castanhari explicou que a antipatia que os dois têm pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou os unindo novamente:

“Nós dois odiávamos o Bolsonaro! Nosso ódio ao Bolsonaro. Pelo o que eu me lembre, eu curti alguma coisa que ele tinha feito sobre política, a gente já era tretado eu olhei e pensei assim, ‘Taí, eu concordo com o que ele tá falando’ e ai, eu dei uma curtida e segui ele de novo [no Twitter] aí ele me seguiu de volta”.

Foi então que Felipe Neto mandou uma mensagem para ele. “Falando algo: ‘Oh babaca me passa o contato da sua cenógrafa do Nostalgia Ciência que seu cenário é lindo’, ele foi legal, mandou uma mensagem sendo gentil, ai eu [falei] ‘oh, mano nada a ver essa treta ai, a gente tem problemas maiores’ ai ele [respondeu] é pode crê!’ e aí ficou tudo bem”, relembrou.

Felipe Neto debocha de Luciano Hang após nova vitória na Justiça

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para comentar rapidamente sobre a nova derrota de Luciano Hang em ação na Justiça. O empresário bolsonarista abriu uma queixa-crime contra o youtuber após comentário em rede social.

Após a nova vitória, o influenciador publicou um vídeo debochando do dono da Havan e escreveu: “Ei, @LucianoHangBr, você acaba de perder o 4° (QUARTO) processo pra mim. Você prometeu muito, mas você é fraco. Um grande beijo, querido!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.