Felipe Neto apoia Neto após desabafo contra o Flamengo

Felipe Neto
Felipe Neto apoia desabafo de Neto contra o Flamengo (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O desabafo de Neto contra o Flamengo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o atual momento vivido pelo futebol em meio à pandemia do novo coronavírus se tornou a maior sensação do momento. O vídeo já foi visto por quase 1 milhão de pessoas, entre elas Felipe Neto.

No Twitter, o youtuber compartilhou o vídeo do apresentador do Os Donos da Bola, na Band, e escreveu na última sexta-feira (25): “Neto… Irmão… Falou tudo que tá entalado na garganta de todo cidadão decente desse país que acompanha futebol”.

O ídolo do Corinthians não poupou críticas contra o posicionamento do Flamengo. Após surto de covid-19 no clube, o ex-jogador cobrou tratamento igual ao dado pela CBF ao Goiás e CSA, que foram obrigados a jogar mesmo desfalcados de jogadores atingidos pelo novo coronavírus.

“Não, senhor! Tem que jogar! O Goiás jogou, o CSA jogou!”, defendeu. “E outra coisa, não tem que ter ninguém assistindo em estádio! Não tem que ter 30%, 40% de ninguém. Vocês estão fazendo um protocolo ridículo nesse país!”, disparou.

Sobrou até para Bolsonaro e a visita feita por representantes do Rubro-Negro no Palácio do Planalto. “Vocês não foram lá? Vestiram a camisa, o presidente que é palmeirense vestiu a camisa, que por sinal veste camisa falsa. Deveria ser até a original, ainda dá margem para vestir camisa falsa. Veste a original, né? Pelo menos isso”, esbravejou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].