Felipe Neto choca e diz que 2022 pode ser o seu “último ano”

Felipe Neto
Em rede social, Felipe Neto fala sobre possível parada na carreira após 2022 e provoca a reação dos fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto surpreendeu os seus fãs no Twitter com um aviso misterioso sobre o seu futuro. O youtuber não garantiu uma nova temporada de trabalho a partir de 2023. Segundo ele, o ano que vem talvez seja o seu “último ano”.

A declaração foi feita na primeira hora desta sexta-feira (3), em sua rede social, e pegou os fãs no pulo. “2022 talvez seja meu último ano”, disparou.

Os internautas ficaram assustados com a publicação. “Felipe, agora nem vou mais dormir, como assim?”, questionou um. “Brincadeira tem hora, Felipe”, reclamou outro.

Um terceiro percebeu o teor da mensagem e confortou o ativista: “Tá tudo bem, você e sua equipe nos fizeram rir durante anos, você alcançou todas as metas possíveis. Se 2022 for o seu último ano no YouTube, ao menos vamos fazer com que seja o melhor ano de todos”.

Outro lembrou do número de inscritos do canal dele no YouTube, mais de 40 milhões. “Felipe, tu tens mais de 40 milhões de filhos para criar… Não brinca com coisa séria”, reagiu.

Explicação de Felipe Neto

Minutos depois, o opositor do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais falou com mais clareza sobre o post. “Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver o que mais ainda existe de desafio”, disse.

“Talvez 2022 seja mesmo um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo”, garantiu. As duas postagens provocaram mais de 30 mil interações.

Nos últimos anos, principalmente depois que Bolsonaro assumiu a presidência da República, os ataques contra Felipe Neto aumentaram drasticamente.

Mais do que os ataques, as declarações maldosas e algumas até criminosas dispararam nos últimos três anos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].