Felipe Neto desabafa ao entrar para lista poderosa da revista Time

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre entrada para lista da TIME (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto entrou para lista feita pela revista Time das 100 pessoas mais influentes do mundo e não escondeu toda a sua alegria. No Twitter, o famoso falou sobre como recebeu a notícia e também compartilhou vários posts em referência ao acontecimento.

“Eu não tenho a mínima dimensão do que tá acontecendo“, disse o empresário. “Parece que a qualquer momento eu vou acordar num put* susto e vou estar no Engenho Novo ainda, no minúsculo quarto que dividia com meu irmão… Vou olhar pro teto e pensar: ‘aff, que merda, acordei'”, acrescentou.

O influenciador ainda escreveu: “A lista da TIME100 mostra aqueles considerados os mais influentes do mundo, independente da influência ter sido positiva ou negativa. Sim, Jair Bolsonaro é o outro brasileiro na lista, mas o texto sobre ele fala por si só. Sugiro que leiam”.

“Eu queria dizer umas coisinhas a mais. Eu não estaria nessa lista da #TIME100 se não fosse minha mãe, a Bruna e meu pai. Eles poderiam ter me forçado a parar, a desistir da luta, por medo. Eles correm risco junto comigo sem fazerem nada de “errado”, mas o que eles me deram foi FORÇA!”, desabafou.

Felipe Neto concluiu: “E também preciso dizer que eu não estaria na #TIME100 se não fosse a equipe de Massachupeta. São eles que me dão tranquilidade pra saber que meu trabalho vai sair todo dia e assim eu consigo ter tempo pra outras lutas. Aliás, a forma como eles comemoraram a lista me emocionou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.