Felipe Neto encanta ao surgir brincando com irmã caçula

Felipe Neto
Felipe Neto publicou um momento com a irmã caçula nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto compartilhou um momento descontraído com a irmã mais nova nas redes sociais. O youtuber mostrou um momento no qual brincava com a caçula da família sendo coberto por almofadas.

“Fui cancelado pela minha irmã”, brincou o digital influencer na publicação feita em seu perfil no Instagram. O post marca uma rara aparição da criança que é filha do pai do famoso com sua atual esposa.

Ao contrário do irmão Luccas Neto no qual também faz sucesso e dividem o parentesco por parte de mãe, a garota não tem muitas informações disponíveis nas redes sociais. 

Em fevereiro de 2019, Felipe publicou um clique, até então inédito, ao lado da caçula. Na época os fãs de Felipe não conheciam a menina. Na postagem, ele não revelou o nome da menina e o mistério em torno da identidade da pequena segue até hoje.

Felipe Neto foi um dos famosos que comentou a piada transfóbica de Marília Mendonça durante uma live que comandou e acabou virando alvo de críticas ferrenhas nas redes sociais.

O youtuber, sempre posicionando-se em relação a assuntos que viram tendência, rasgou o verbo nessa segunda-feira (10): “Tweets óbvios que todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado“.

Ainda citando, mesmo que indiretamente, a polêmica “piada” da cantora, Felipe concluiu sua linha de raciocínio, no Twitter: “Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente“.

Durante um show ao vivo, Marília citou uma famosa — e extinta — boate LGBTQI+ e riu debochadamente ao lembrar da história em que um dos músicos de sua banda teria beijado uma mulher transexual e disparou: “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, riu a artista. O protagonista da história preexistente se defendeu, aos risos debochados: “Era mulher mesmo, porr#“.

https://www.instagram.com/p/CDt2hwApd2H/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.