Felipe Neto esculacha Bolsonaro e o compara a Trump em vídeo para o New York Times

Felipe Neto
Felipe Neto detonou Bolsonaro mais uma vez (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto mostrou mais uma vez que está afiado nas críticas ao presidente da República. Em vídeo para o New York Times, em inglês, o youtuber soltou o verbo contra Jair Bolsonaro (sem partido) e ainda o elegeu o “pior presidente do mundo”.

No começo da gravação, o influenciador falou que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirma que “muitos dizem que Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”. Porém, para ele, Bolsonaro consegue ser ainda pior.

“Ok, no momento, somos apenas o segundo em mortes, mas tenho certeza de que o nosso líder, Jair Bolsonaro, é o pior presidente da Covid no mundo”, iniciou Felipe Neto.

“Bolsonaro é um militar que defendeu o uso de tortura sob a ditadura do Brasil… Vocês ficaram irritados por causa de um mísero comício de Trump em Tulsa. Mas Bolsonaro faz isso o tempo todo. Ele vai a manifestações contra o Congresso. Vai a manifestações pedindo intervenção militar. Vai a mercados lotados. Vai a cerimônias militares. Vai a protestos contra o Supremo”, acrescentou ele.

Em seguida, o empresário ainda apelou aos nortes-americanos: “Trump chama Bolsonaro de um bom amigo, e essa amizade é crucial para Bolsonaro manter sua popularidade. Ela legitima Bolsonaro. Vocês são o líder mundial em mortes por Covid e, agora, vocês estão nos levando para o abismo”.

“Seu presidente tem pequenos representantes operando ao redor do mundo. Nós somos as vítimas deles. Portanto, se vocês estão se perguntando o que podem fazer para ajudar o Brasil a lidar com nosso lunático, não reelejam o seu”, pediu Neto.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.