Felipe Neto, maior youtuber do Brasil, declara voto em Haddad

COMPARTILHE

Felipe Neto declarou apoio a Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influenciador digital, Felipe Neto, declarou na tarde deste sábado (27) que votará no presidenciável Fernando Haddad (PT). Felipe, que tem 26,7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, estando entre os maiores do mundo.

Eu estava neutro no 2º turno pelo meu ódio ao PT. Tudo mudou quando Bozo falou, agora, que vai varrer os opositores para fora do país ou pra cadeia. Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais! Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela Democracia”, afirmou.

Neto não fez somente uma publicação em relação às eleições. Na segunda postagem o influencer rebateu algumas acusações comuns contra o partido de Haddad.

“’Mas o PT apoia o Maduro’. E o Bolsonaro faz declarações de amor ao Pinochet. ‘O PT é corrupto’. Na verdade, o partido do Bolsonaro e suas coligações são os que possuem mais políticos cassados no Brasil. Num cenário onde só há péssimas escolhas, devemos ir na menos pior. E é Haddad”.

Também neste sábado (27), Haddad ganhou outros apoios de peso, como o de Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, da cantora Maria Bethânia e do jornalista Marcelo Tas.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

10 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

11 horas atrás